Início do Conteúdo Principal

Apartamento à venda no bairro Vila Cardia em Bauru - SP

  • Vila Cardia - Bauru/SP
  • Referência: AP8861
  • 2 Quartos
  • 1 Banheiro
  • 1 Vaga
  • 57.00 m²

Realizado

Enviado com sucesso!

Entre em contato

Ao ENVIAR você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade

OU

Ligamos para você

Ao ENVIAR você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade

Indique este imóvel

Ao ENVIAR você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade

Características

  • Referência: AP8861
  • 2 Quartos
  • 1 Banheiro
  • 1 Vaga
  • 57.00 m²

    Descrição

    Se você busca o lar dos sonhos, sua busca acaba de encontrar o destino certo! Estamos emocionados em apresentar a venda de um encantador apartamento de 2 dormitórios no renomado Residencial Vila Inglesa. Com uma localização privilegiada e uma gama de comodidades, este é o lar perfeito para quem busca conforto e qualidade de vida. 2 Dormitórios aconchegantes WC social com gabinete e box blindex Sala ampla, ideal para 2 ambientes Cozinha equipada com armários planejados Área de serviço funcional Varanda com sacada para momentos relaxantes Tela de proteção e mosquiteiro para sua tranquilidade Garagem para sua comodidade Bicicletário para os amantes do pedal Portaria com controle de acesso, proporcionando segurança Vigilância 24 horas, garantindo tranquilidade aos moradores Churrasqueiras para confraternizações Quadras de esporte e campo de futebol society para momentos de lazer Academia fechada e ao ar livre para a prática de exercícios Lava carro para a manutenção do seu veículo Salões de festa para eventos especiais Parque infantil, criando um ambiente seguro e divertido Gás encanado para sua comodidade A vaga é rotativa e, na aquisição do imóvel está contemplada uma vaga, porém, havendo a necessidade de vagas adicionais há disponibilidade para locação vagas adicionais por um valor módico. A dois minutos de distância do Shopping Bulevard. Além de ter nas proximidades uma ampla gama de serviços como postos de combustíveis, farmácias, restaurantes e a menos de 3km de distância do SESC. Todas essas facilidades com Baixo Valor de Condomínio Desfrute de todas essas facilidades com um condomínio acessível, proporcionando qualidade de vida sem pesar no seu bolso. Situado na Vila Inglesa, em Bauru/SP, este apartamento está próximo a escolas, comércios locais e vias de acesso, facilitando sua rotina diária. Aproveite a chance de adquirir este imóvel completo por um valor irresistível. Entre em contato para mais informações e agende uma visita. Sua nova vida começa aqui! Este é o momento perfeito para adquirir um imóvel que une praticidade, segurança e qualidade de vida. Aproveite a oportunidade de fazer parte do Residencial Vila Inglesa, um verdadeiro refúgio para você e sua família. Ponce Amaral Imobiliária - Transformando Sonhos em Realidade! Venha conhecer pessoalmente esse imóvel incrível! Entre em contato conosco para agendar uma visita ou obter mais informações. Aqui na Ponce Amaral Imobiliária temos a tradição em concretizar bons negócios WhatsApp 55(14)99648.9435 Imobiliária Ponce Amaral CRECI 30006-J Tel (14)3010-7752

    • R$ 230.000,00

      *Valor sujeito à variações. ENTRE EM CONTATO com o anunciante.
    • Código: 174381
    • Referência do Anunciante: AP8861
    • Última atualização: 27/04/2024 04:36

    Importante

    * Valores, disponibilidade e demais informações estão sujeitas à alterações. SEMPRE consulte o anunciante sobre as condições e informações atualizadas do imóvel anunciado.
    O Portal Casa Bauru, incluindo todos seus colaboradores, não realizam qualquer intermediação e não participam de nenhuma negociação dos imóveis anunciados.
    Todas as informações e imagens deste anúncio fazem parte de um anúncio publicitário e foram fornecidas pelo anunciante Ponce Amaral.
    O Portal Casa Bauru não tem controle e não garante a veracidade destas informações.
    Móveis e demais objetos exibidos nas fotos não fazem parte da oferta. Contate o anunciante para confirmar a disponibilidade e condições detalhadas para negociação deste imóvel.

    Imóveis Similares