Início do Conteúdo Principal

Apartamento à venda no bairro Vila Aviação em Bauru - SP

  • Vila Aviação - Bauru/SP
  • Referência: AP8865
  • 3 Quartos
  • 2 Banheiros
  • 2 Vagas
  • 93.00 m²

Realizado

Enviado com sucesso!

Entre em contato

Ao ENVIAR você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade

OU

Ligamos para você

Ao ENVIAR você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade

Indique este imóvel

Ao ENVIAR você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade

Características

  • Referência: AP8865
  • 3 Quartos
  • 2 Banheiros
  • 2 Vagas
  • 93.00 m²

    Descrição

    Sejam bem-vindos ao Residencial Vista Sul, um enclave de luxo onde a sofisticação encontra a comodidade, e a elegância se encontra com o conforto. Estamos emocionados em apresentar a vocês um apartamento verdadeiramente único, situado no 7° andar, que pertence à principal influenciadora digital de Bauru/SP. ACEITA PERMUTA em Terrenos no Condomínio Cidade Jardim e ou no Condomínio Spazio Verde Comendador Projeto Rhenan e Fabrício: Este apartamento é um testemunho da excelência em design e funcionalidade, trazido até você pelos renomados Rhenan e Fabrício. Cada detalhe foi meticulosamente planejado para criar um ambiente que equilibra o estilo contemporâneo com a praticidade do dia a dia. Os móveis projetados pelos próprios Rhenan e Fabrício elevam este espaço a um novo patamar de elegância. Completo e Mobiliado: Ao adquirir este apartamento, você não apenas compra um espaço, mas um estilo de vida. Todo o apartamento está totalmente mobiliado, proporcionando uma mudança sem complicações. Dos móveis de alta qualidade aos eletrodomésticos modernos, está tudo incluído, exceto peças decorativas como espelhos e quadros, permitindo que você adicione seu toque pessoal. Lazer Completo e Exclusivo: O Residencial Vista Sul oferece uma gama de opções de lazer que tornam a vida aqui verdadeiramente especial. Desde a piscina deslumbrante até a área de churrasco e o fitness center bem equipado, cada amenidade foi projetada para elevar sua experiência de moradia a um nível superior. Portaria Remota: A segurança é uma prioridade aqui. Com uma portaria remota 24 horas, você pode desfrutar da tranquilidade de um ambiente seguro, garantindo que sua privacidade seja preservada e sua residência seja um refúgio tranquilo. Detalhes do Apartamento: 3 dormitórios, sendo uma suíte master. Duas vagas de garagem. Posição privilegiada, recebendo o sol da manhã, proporcionando uma luminosidade natural e uma vista espetacular. Este é um convite para viver a vida no seu melhor, em um espaço que reflete seu sucesso e estilo de vida. Para agendar uma visita e conhecer pessoalmente este apartamento de tirar o fôlego, entre em contato ! Venha fazer parte do Residencial Vista Sul - onde o luxo encontra a comodidade e a sua próxima jornada começa em grande estilo ! Ponce Amaral Imobiliária - Transformando Sonhos em Realidade! Venha conhecer pessoalmente esse imóvel incrível! Entre em contato conosco para agendar uma visita ou obter mais informações. Aqui na Ponce Amaral Imobiliária temos a tradição em concretizar bons negócios WhatsApp 55(14)99648.9435 Imobiliária Ponce Amaral CRECI 30006-J Tel (14)3010-7752

    • R$ 1.100.000,00

      *Valor sujeito à variações. ENTRE EM CONTATO com o anunciante.
    • Código: 174351
    • Referência do Anunciante: AP8865
    • Última atualização: 26/04/2024 04:34

    Importante

    * Valores, disponibilidade e demais informações estão sujeitas à alterações. SEMPRE consulte o anunciante sobre as condições e informações atualizadas do imóvel anunciado.
    O Portal Casa Bauru, incluindo todos seus colaboradores, não realizam qualquer intermediação e não participam de nenhuma negociação dos imóveis anunciados.
    Todas as informações e imagens deste anúncio fazem parte de um anúncio publicitário e foram fornecidas pelo anunciante Ponce Amaral.
    O Portal Casa Bauru não tem controle e não garante a veracidade destas informações.
    Móveis e demais objetos exibidos nas fotos não fazem parte da oferta. Contate o anunciante para confirmar a disponibilidade e condições detalhadas para negociação deste imóvel.

    Imóveis Similares