Início do Conteúdo Principal

Apartamento à venda no bairro Jardim Contorno em Bauru - SP

  • Jardim Contorno - Bauru/SP
  • Referência: AP8837
  • 2 Quartos
  • 2 Banheiros
  • 1 Vaga
  • 64.00 m²

Realizado

Enviado com sucesso!

Entre em contato

Ao ENVIAR você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade

OU

Ligamos para você

Ao ENVIAR você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade

Indique este imóvel

Ao ENVIAR você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade

Características

  • Referência: AP8837
  • 2 Quartos
  • 2 Banheiros
  • 1 Vaga
  • 64.00 m²

    Descrição

    Seu sonho de viver com conforto, qualidade de vida e em um ambiente repleto de lazer está prestes a se tornar realidade! Apresentamos o mais novo e encantador apartamento de 2 dormitórios, sendo uma suíte, no coração do Nova Nação América, em Bauru/SP. Apartamento novo com móveis planejados de alta qualidade em todo o apartamento, além de uma varanda para relaxar e desfrutar de todo conforme e tranquilidade do seu novo Lar. 2 Dormitórios (1 Suíte): Amplos e bem iluminados, proporcionando o espaço ideal para seu descanso e tranquilidade. Cozinha Planejada: Equipada para atender às suas necessidades diárias, proporcionando praticidade e funcionalidade. Banheiros Modernos: Acabamentos de alta qualidade e design contemporâneo. Desfrute de momentos incríveis sem sair de casa, graças à estrutura de lazer completa que oferecemos: Academia: Mantenha-se ativo e saudável sem precisar se deslocar. Brinquedoteca: Um espaço seguro e divertido para as crianças explorarem sua imaginação. Churrasqueira e Espaço Gourmet: Ideal para confraternizar com amigos e familiares. Piscina com Raia e Piscina Infantil: Refresque-se em dias quentes e proporcione diversão para as crianças. Playground: Área exclusiva para a alegria dos pequenos. Quadra Poliesportiva: Pratique esportes sem sair do condomínio. Sala de Jogos: Entretenimento garantido para todas as idades. Salão de Festas: Celebre momentos especiais em um ambiente elegante e acolhedor. Solarium: Desfrute de momentos de relaxamento ao ar livre. O Nova Nação América está em um bairro que oferece toda a infraestrutura necessária para uma vida prática e conveniente. Próximo a escolas, supermercados, centros comerciais e diversas opções de lazer, proporcionando uma rotina mais fácil e agradável para você e sua família. Aproveite a chance de adquirir esse incrível apartamento e transformar seu modo de viver. Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer pessoalmente esse pedaço do paraíso em Bauru/SP. Invista no seu bem-estar, more no Nova Nação América! Ponce Amaral Imobiliária - Transformando Sonhos em Realidade! Venha conhecer pessoalmente esse imóvel incrível! Entre em contato conosco para agendar uma visita ou obter mais informações. Agende sua visita! WhatsApp 55(14)99648.9435 Imobiliária Ponce Amaral CRECI 30006-J Tel (14)3010-7752

    • R$ 440.000,00

      *Valor sujeito à variações. ENTRE EM CONTATO com o anunciante.
    • Código: 174202
    • Referência do Anunciante: AP8837
    • Última atualização: 29/04/2024 04:30

    Importante

    * Valores, disponibilidade e demais informações estão sujeitas à alterações. SEMPRE consulte o anunciante sobre as condições e informações atualizadas do imóvel anunciado.
    O Portal Casa Bauru, incluindo todos seus colaboradores, não realizam qualquer intermediação e não participam de nenhuma negociação dos imóveis anunciados.
    Todas as informações e imagens deste anúncio fazem parte de um anúncio publicitário e foram fornecidas pelo anunciante Ponce Amaral.
    O Portal Casa Bauru não tem controle e não garante a veracidade destas informações.
    Móveis e demais objetos exibidos nas fotos não fazem parte da oferta. Contate o anunciante para confirmar a disponibilidade e condições detalhadas para negociação deste imóvel.

    Imóveis Similares