Início do Conteúdo Principal

Chácara, Sítio ou Fazenda à venda no bairro Chácara Vale Do Igapó em Bauru - SP

  • Chácara Vale Do Igapó - Bauru/SP
  • Referência: 7933
  • 1 Quarto
  • 2 Vagas
  • 150.00 m²
  • 300.00 m²

Realizado

Enviado com sucesso!

Entre em contato

Ao ENVIAR você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade

OU

Ligamos para você

Ao ENVIAR você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade

Indique este imóvel

Ao ENVIAR você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade

Características

  • Referência: 7933
  • 1 Quarto
  • 2 Vagas
  • 150.00 m²
  • 300.00 m²

    Descrição

    Chácara

    Chácara para Venda em Bauru / SP no bairro CHÁCARA VALE DO IGAPÓ
    Você está em busca de um refúgio tranquilo, longe do agito da cidade, mas com todas as comodidades ao seu alcance Então essa chácara é perfeita para você! Localizada no bairro CHÁCARA VALE DO IGAPÓ, na zona Sul de BauruSP, essa propriedade encantadora oferece tudo o que você precisa para viver momentos inesquecíveis. Com 1 dormitório, sendo 1 suíte, essa chácara é ideal para casais ou pequenas famílias que desejam desfrutar de um ambiente aconchegante e intimista. Além disso, conta com 2 vagas de garagem, garantindo praticidade e segurança para você e seus convidados. Ao entrar na propriedade, você será recebido por uma espaçosa sala, perfeita para reunir amigos e familiares. E se você gosta de receber, vai se encantar com a varanda com espaço gourmet, onde poderá preparar deliciosas refeições ao ar livre e desfrutar de momentos de descontração. Além disso, essa chácara possui características que vão te conquistar, como ar condicionado, portão eletrônico e um espaçoso espaço gourmet. E para sua comodidade, conta com área de serviço e cozinha, piscina facilitando o seu dia a dia. A localização também é um ponto forte desse imóvel. Próximo a bares, restaurantes, escolas, farmácias, shopping center e supermercados, você terá tudo o que precisa ao seu redor, sem abrir mão da tranquilidade e privacidade que essa chácara oferece Não perca a oportunidade de viver em um verdadeiro paraíso! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto essa chácara encantadora. Seu novo lar está te esperando! - : Varanda com Espaço Gourmet, - Características: Ar Condicionado, Portão Eletrônico, Espaço Gourmet, - Cômodos: Área de Serviço, Cozinha, - Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado, nn - OBSERVAÇÕES: Residencia no Vale do Igapó (sobrado) Terreno de 275 metros - 11x25 m R$ 440 Mil Imóvel totalmente mobiliado, equipado, decorado, com utensílios e eletrodomésticos Parte superior 01 dormitório com sacada e ar condicionado 9.000 btu Sala 2 ambientes com sacada e ar condicionado 12.000 btu Wc com travertino e box blindex Parte inferior Cozinha americana com granito verde ubatuba, toda equipada. Sala de jantar montada, estante, aparador, cristaleira, Cadeira de balanço e mais... Lavabo com granito verde ubatuba Ar condicionado 24.000 btu Área externa Quiosque com churrasqueira completa na parte inferior Quiosque em construção parte superior Wc Piscina com mesas, cadeiras e espreguiçadeiras em junco e com ombrelones Jardinagemnn - PONTOS FORTES: ótima localização

    • R$ 440.000,00

      *Valor sujeito à variações. ENTRE EM CONTATO com o anunciante.
    • IPTU: verificar valor
    • Código: 171082
    • Referência do Anunciante: 7933
    • Última atualização: 28/04/2024 00:26

    Importante

    * Valores, disponibilidade e demais informações estão sujeitas à alterações. SEMPRE consulte o anunciante sobre as condições e informações atualizadas do imóvel anunciado.
    O Portal Casa Bauru, incluindo todos seus colaboradores, não realizam qualquer intermediação e não participam de nenhuma negociação dos imóveis anunciados.
    Todas as informações e imagens deste anúncio fazem parte de um anúncio publicitário e foram fornecidas pelo anunciante Francini Imóveis.
    O Portal Casa Bauru não tem controle e não garante a veracidade destas informações.
    Móveis e demais objetos exibidos nas fotos não fazem parte da oferta. Contate o anunciante para confirmar a disponibilidade e condições detalhadas para negociação deste imóvel.

    Imóveis Similares