Início do Conteúdo Principal

Casa à venda no bairro Jardim Brasil em Bauru - SP

  • Jardim Brasil - Bauru/SP
  • Referência: CA05446
  • 3 Quartos
  • 3 Banheiros
  • 2 Vagas
  • 227.00 m²

Realizado

Enviado com sucesso!

Entre em contato

Ao ENVIAR você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade

OU

Ligamos para você

Ao ENVIAR você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade

Indique este imóvel

Ao ENVIAR você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade

Características

  • Referência: CA05446
  • 3 Quartos
  • 3 Banheiros
  • 2 Vagas
  • 227.00 m²

    Descrição

    Encante-se com esta charmosa casa à venda em Bauru, estrategicamente localizada ao lado da UNISAGRADO e do supermercado Tauste. Com um total de 3 quartos amplos, todos equipados com armários de madeira maciça embutidos de alta qualidade, esta residência oferece o equilíbrio perfeito entre elegância e funcionalidade. O quarto principal, uma suíte master, conta com o luxo adicional de uma banheira, proporcionando um refúgio relaxante após um dia agitado. Além disso, um dos quartos está equipado com ar condicionado, garantindo conforto em todas as estações. A casa possui um layout bem distribuído, incluindo um banheiro social para atender às necessidades da família e dos convidados. A sala de estar é aconchegante, destacada por uma estante em madeira maciça, enquanto a sala de jantar oferece o espaço ideal para refeições memoráveis. A cozinha é prática e funcional, com armários embutidos que proporcionam amplo espaço de armazenamento. A área de serviço oferece comodidade adicional, juntamente com uma área de dispensa para armazenamento de ferramentas. O quintal agradável é um convite para momentos de lazer ao ar livre, destacando-se pela presença de uma churrasqueira, ideal para confraternizações com amigos e familiares. Para maior comodidade, a casa inclui um quarto de empregada independente e um banheiro externo. A propriedade conta com duas vagas de estacionamento, facilitadas por um portão eletrônico (em uma vaga) para sua segurança e praticidade. A varanda de lazer é o espaço perfeito para relaxar e apreciar os momentos tranquilos. Com uma área do terreno de 242 m² (11x22) e uma área construída de 227,55 m², esta casa é ideal para quem busca conforto, elegância e praticidade. Além disso, o proprietário está aberto a permuta. PERMUTA por casas dentro de condomínios com terrenos a partir de 500 m², com um pagamento adicional de R$ 428 mil. Não perca a oportunidade de tornar esta casa o seu novo lar! Entre em contato conosco para agendar uma visita e descubra tudo o que este imóvel incrível tem a oferecer. Ponce Amaral Imobiliária - Transformando Sonhos em Realidade! Venha conhecer pessoalmente esse imóvel incrível! Entre em contato conosco para agendar uma visita ou obter mais informações. Aqui na Ponce Amaral Imobiliária temos a tradição em concretizar bons negócios WhatsApp 55(14)99648.9435 Imobiliária Ponce Amaral CRECI 30006-J Tel (14)3010-7752

    • R$ 600.000,00

      *Valor sujeito à variações. ENTRE EM CONTATO com o anunciante.
    • Código: 170292
    • Referência do Anunciante: CA05446
    • Última atualização: 27/04/2024 03:49

    Importante

    * Valores, disponibilidade e demais informações estão sujeitas à alterações. SEMPRE consulte o anunciante sobre as condições e informações atualizadas do imóvel anunciado.
    O Portal Casa Bauru, incluindo todos seus colaboradores, não realizam qualquer intermediação e não participam de nenhuma negociação dos imóveis anunciados.
    Todas as informações e imagens deste anúncio fazem parte de um anúncio publicitário e foram fornecidas pelo anunciante Ponce Amaral.
    O Portal Casa Bauru não tem controle e não garante a veracidade destas informações.
    Móveis e demais objetos exibidos nas fotos não fazem parte da oferta. Contate o anunciante para confirmar a disponibilidade e condições detalhadas para negociação deste imóvel.

    Imóveis Similares