Início do Conteúdo Principal

Casa à venda no bairro Jardim Estoril II em Bauru - SP

  • Jardim Estoril II - Bauru/SP
  • Referência: 16183
  • 3 Quartos
  • 4 Banheiros
  • 6 Vagas
  • 435.00 m²

Realizado

Enviado com sucesso!

Entre em contato

Ao ENVIAR você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade

OU

Ligamos para você

Ao ENVIAR você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade

Indique este imóvel

Ao ENVIAR você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade

Características

  • Referência: 16183
  • 3 Quartos
  • 4 Banheiros
  • 6 Vagas
  • 435.00 m²

    Descrição

    Imagine você morando em um dos melhores bairros de bauru com praças e muita natureza em uma casa que te proporciona as melhores experiências com sua família e amigos? Casa para quem deseja ambientes amplos com total privacidade e a sensação de paz e tranquilidade do campo na cidade, contando com toda tecnologia e segurança de casas modernas de condomínio só que fora dele, ideal para pessoas que possuem pets, que gostam de receber amigos ou queiram apenas desfrutar de um ambiente amplo, bonito e acolhedor com sua família. Lindo Jardim na entrada social, escritório (reversível para sala de TV), sala ampla para dois ambientes (com vista para a piscina, garagem e gourmet), varanda com vista para a (piscina, gourmet e garagem), lavabo, sala de cinema (reversível para brinquedoteca com vista para sala, piscina e gourmet), Cozinha ampla e bem planejada evitando odores em outros ambientes, torneiras aquecidas, área de serviço ampla e banheiro de serviço. Corredor de serviço independente, repleto em armários externos. Casa de hóspede (com entrada independente) com sala e cozinha integrados, banheiro e quarto amplo com local para trabalho ou estudos (ambientes com ar condicionado), hoje utilizado como academia. São 3 suítes bem amplas no piso superior com toda privacidade, sendo 1 master - com closet contendo penteadeira camarim - todas com torneiras aquecidas, inclusive chuveiro e repleta em armários... que rodeiam uma ampla sala íntima e sala para estudo ou trabalho. Gourmet completo amplo com torneira aquecida, banheiro, piscina 9x4,5m aquecida (entrada independente preservando a intimidade na casa principal e casa de hóspedes). Casa com estrutura fantástica, automação das luzes (controle pelo celular), jardim com iluminação, aquecedor, ar condicionado em todos ambientes, monitoramento por câmeras (14 Câmeras acesso pelo celular), algumas câmeras 360 graus, casa muito segura, sistema de alarme premium com sensores na casa toda incluindo portas e janelas ao todo 64 sensores, barreiras e cerca elétrica (tudo controlado pelo celular), quintal amplo, tudo de primeira linha. Garagem para 6 veículos, com 3 portões eletrônicos, sendo 3 cobertos e 3 sem cobertura, garagem recuada podendo ser revertida para 6 carros no coberto e 3 sem cobertura com facilidade. Quer saber mais? 14-3202-7777. SEVEN, SEU SONHO NOSSO COMPROMISSO !!!

    • R$ 2.300.000,00

      *Valor sujeito à variações. ENTRE EM CONTATO com o anunciante.
    • Código: 169427
    • Referência do Anunciante: 16183
    • Última atualização: 28/04/2024 05:58

    Importante

    * Valores, disponibilidade e demais informações estão sujeitas à alterações. SEMPRE consulte o anunciante sobre as condições e informações atualizadas do imóvel anunciado.
    O Portal Casa Bauru, incluindo todos seus colaboradores, não realizam qualquer intermediação e não participam de nenhuma negociação dos imóveis anunciados.
    Todas as informações e imagens deste anúncio fazem parte de um anúncio publicitário e foram fornecidas pelo anunciante Seven Empreendimentos Imobiliários.
    O Portal Casa Bauru não tem controle e não garante a veracidade destas informações.
    Móveis e demais objetos exibidos nas fotos não fazem parte da oferta. Contate o anunciante para confirmar a disponibilidade e condições detalhadas para negociação deste imóvel.

    Imóveis Similares