Início do Conteúdo Principal

Sala ou Salão Comercial para alugar no bairro Vila Aeroporto Bauru em Bauru - SP

  • Vila Aeroporto Bauru - Bauru/SP
  • Referência: SA5556
  • 1 Banheiro
  • 1 Vaga
  • 66.00 m²

Realizado

Enviado com sucesso!

Entre em contato

Ao ENVIAR você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade

OU

Ligamos para você

Ao ENVIAR você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade

Indique este imóvel

Ao ENVIAR você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade

Características

  • Referência: SA5556
  • 1 Banheiro
  • 1 Vaga
  • 66.00 m²

    Descrição

    Oportunidade Única para Empreendedores: Aluguel de Sala Comercial na Galeria Saint Martin em Bauru/SP Se você está em busca do local ideal para instalar o seu negócio e deseja contar com uma estrutura completa e uma vizinhança de alta qualidade, temos a opção perfeita para você! Apresentamos uma sala comercial disponível para aluguel na renomada Galeria Saint Martin, localizada no coração de Bauru/SP. Localização Privilegiada: Situada em uma das regiões mais valorizadas da cidade, a Galeria Saint Martin oferece visibilidade e acesso facilitado, tornando-se o lugar ideal para o seu empreendimento. Estrutura Completa: A sala conta com um mezanino, proporcionando diferentes possibilidades de layout para atender às necessidades específicas do seu negócio. Além disso, dispõe de um banheiro privativo, garantindo conforto e praticidade aos colaboradores e clientes. Vaga de Estacionamento: Valorize a comodidade dos seus clientes e colaboradores com uma vaga de estacionamento exclusiva, facilitando o acesso e tornando a experiência ainda mais agradável. Excelente Padrão de Vizinhança: Ao alugar essa sala, você terá como vizinho um consultório e um escritório de advocacia, garantindo um ambiente profissional e de alto padrão. Essa proximidade pode resultar em networking e parcerias estratégicas para impulsionar o seu negócio. Aproveite esta oportunidade de estabelecer o seu negócio em um local que oferece não apenas um espaço físico, mas uma atmosfera propícia para o sucesso. Agende uma visita e venha conhecer de perto todas as vantagens que essa sala na Galeria Saint Martin pode proporcionar ao seu empreendimento. Seja parte do melhor endereço comercial de Bauru! Estamos ansiosos para recebê-lo na Galeria Saint Martin. Agende sua visita! WhatsApp 55(14)99648.9435 Imobiliária Ponce Amaral CRECI 30006-J Tel (14)3010-7752

    • R$ 2.700,00

      *Valor sujeito à variações. ENTRE EM CONTATO com o anunciante.
    • Código: 173779
    • Referência do Anunciante: SA5556
    • Última atualização: 29/04/2024 04:23

    Importante

    * Valores, disponibilidade e demais informações estão sujeitas à alterações. SEMPRE consulte o anunciante sobre as condições e informações atualizadas do imóvel anunciado.
    O Portal Casa Bauru, incluindo todos seus colaboradores, não realizam qualquer intermediação e não participam de nenhuma negociação dos imóveis anunciados.
    Todas as informações e imagens deste anúncio fazem parte de um anúncio publicitário e foram fornecidas pelo anunciante Ponce Amaral.
    O Portal Casa Bauru não tem controle e não garante a veracidade destas informações.
    Móveis e demais objetos exibidos nas fotos não fazem parte da oferta. Contate o anunciante para confirmar a disponibilidade e condições detalhadas para negociação deste imóvel.

    Imóveis Similares