Início do Conteúdo Principal

Apartamento para alugar no bairro Vila Nova Cidade Universitária em Bauru - SP

  • Vila Nova Cidade Universitária - Bauru/SP
  • Referência: AP88010
  • 2 Quartos
  • 1 Banheiro
  • 1 Vaga
  • 45.00 m²

Realizado

Enviado com sucesso!

Entre em contato

Ao ENVIAR você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade

OU

Ligamos para você

Ao ENVIAR você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade

Indique este imóvel

Ao ENVIAR você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade

Características

  • Referência: AP88010
  • 2 Quartos
  • 1 Banheiro
  • 1 Vaga
  • 45.00 m²

    Descrição

    Seu novo lar está à sua espera no coração de Bauru! Apresentamos o charmoso apartamento de 2 dormitórios no Fly Residence. São 2 quartos aconchegantes, Com Ar Condicionado; Armário planejado na cozinha para praticidade; Armário no banheiro para organização; Sala com ar condicionado para um ambiente sempre agradável; Cozinha equipada com fogão e depurador. O Fly Residence está estrategicamente localizado em Bauru/SP, proporcionando fácil acesso a diversas comodidades, como escolas, supermercados, restaurantes e centros comerciais. Além das vantagens do próprio apartamento, o Fly Residence oferece um condomínio moderno com áreas de lazer, segurança 24 horas e ambientes cuidadosamente projetados para o seu bem-estar. Portaria Presencial Ambientes monitorados por câmeras de segurança Áreas comuns bem cuidadas A guarita com entrada social e de serviço oferece não apenas segurança, mas também praticidade no acesso, garantindo a tranquilidade dos moradores. A Central Delivery traz um toque de modernidade ao facilitar a recepção de encomendas, tornando o cotidiano mais eficiente e sem preocupações. Para aqueles que buscam equilíbrio entre trabalho e vida pessoal, o Coworking e a Sala de Reuniões proporcionam espaços dedicados para atividades profissionais, enquanto o Pet Agility atende às necessidades dos nossos amigos de quatro patas, garantindo a diversão e o exercício dos pets. Além disso, o FLY Residence não economiza em opções de entretenimento e socialização. Com um hall de festas, salão de festas e salão gourmet, os moradores têm à disposição espaços elegantes para celebrar conquistas e compartilhar momentos memoráveis. A lavanderia coletiva com sala de estar, por sua vez, traduz-se em comodidade, simplificando a rotina dos residentes. O pub/jogos, marketplace, academia, churrasqueira, steakhouse e piscina com raia são apenas algumas das diversas opções de lazer que transformam o FLY Residence em um verdadeiro oásis urbano. Recreação, deck molhado e solário completam o conjunto de amenidades, proporcionando momentos de relaxamento e diversão em um ambiente cuidadosamente planejado para atender às necessidades e desejos dos moradores. O FLY Residence não é apenas um lugar para viver; é um refúgio que celebra a qualidade de vida e o bem-estar. Agende sua visita para conferir de perto todos os detalhes que fazem do Fly Residence o lugar ideal para você. Seja bem-vindo ao seu novo lar no Fly Residence! Imobiliária Ponce Amaral CRECI 30006-J Tel (14)3010-7752 Agende sua visita! WhatsApp 55(14)99648.9435

    • R$ 2.600,00

      *Valor sujeito à variações. ENTRE EM CONTATO com o anunciante.
    • Código: 173665
    • Referência do Anunciante: AP88010
    • Última atualização: 27/04/2024 04:03

    Importante

    * Valores, disponibilidade e demais informações estão sujeitas à alterações. SEMPRE consulte o anunciante sobre as condições e informações atualizadas do imóvel anunciado.
    O Portal Casa Bauru, incluindo todos seus colaboradores, não realizam qualquer intermediação e não participam de nenhuma negociação dos imóveis anunciados.
    Todas as informações e imagens deste anúncio fazem parte de um anúncio publicitário e foram fornecidas pelo anunciante Ponce Amaral.
    O Portal Casa Bauru não tem controle e não garante a veracidade destas informações.
    Móveis e demais objetos exibidos nas fotos não fazem parte da oferta. Contate o anunciante para confirmar a disponibilidade e condições detalhadas para negociação deste imóvel.

    Imóveis Similares