Início do Conteúdo Principal

Chácara, Sítio ou Fazenda para alugar no bairro A Confirmar em A Confirmar - SP

  • A Confirmar - A Confirmar/SP
  • Referência: AR00016

Realizado

Enviado com sucesso!

Entre em contato

Ao ENVIAR você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade

OU

Ligamos para você

Ao ENVIAR você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade

Indique este imóvel

Ao ENVIAR você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade

Características

  • Referência: AR00016

    Descrição

    Com toda a documentação em ordem, escritura, registro, impostos pagos em dia, em meu nome. O sitio se encontra no Munícipio de Fernão, distante aproximadamente 6 km da cidade, no bairro poço de pedra, com estrada muito bem cuidada sempre, região segura, boa vizihança. Está também aproximadamente a 5o km de Bauru e de Marília. A região de fernão tem solo propicio para a cultura de café, sendo uma das maiores regiões produtoras do estado, e a maioria dos vizinhos são grandes cafeicultores. Caso você seja investidor, todos os vizinhos tem interesse em arrendar o sitio para plantação de café com contratos de parceria por 10 anos, sendo que já recebi várias ofertas neste sentido. Desde do ano 2.000 mantenho o sitio como pastagem, o que significa que todos estes anos vem sendo adubado naturalmente por esterco de gado, qualquer tipo de cultura que se implate agora, será necessario, pouco ou nenhum adubo quimico, o que também possibilita neste momente iniciar cultura organica na propriedade. Tem também uma casa semi acabada, de aproximadamente 250 metros, construida em formato de L com molrões rodeando toda a varanda de lado a lado. Na propriedade o poste de luz está dentro do sitio, a 50 metros de distancia, e um transformador de energia na divisa, porém basta chamar a empresa de energia, que existe o programa energia para todos e é instalado o transformador dentro da propriedade. A cerca na frente e em uma das latérais também foi refeita recentemente. Caso tenha interesse em arrendar, podemos fazer arrendamento de longo prazo estipulando 2 salarios minimos mensais, pagamento adiantado de 6 meses ( dois pagamentos anuais).

    • R$ 2.000,00

      *Valor sujeito à variações. ENTRE EM CONTATO com o anunciante.
    • Código: 173521
    • Referência do Anunciante: AR00016
    • Última atualização: 28/04/2024 02:32

    Importante

    * Valores, disponibilidade e demais informações estão sujeitas à alterações. SEMPRE consulte o anunciante sobre as condições e informações atualizadas do imóvel anunciado.
    O Portal Casa Bauru, incluindo todos seus colaboradores, não realizam qualquer intermediação e não participam de nenhuma negociação dos imóveis anunciados.
    Todas as informações e imagens deste anúncio fazem parte de um anúncio publicitário e foram fornecidas pelo anunciante Liban - Negócios Imobiliários.
    O Portal Casa Bauru não tem controle e não garante a veracidade destas informações.
    Móveis e demais objetos exibidos nas fotos não fazem parte da oferta. Contate o anunciante para confirmar a disponibilidade e condições detalhadas para negociação deste imóvel.

    Imóveis Similares