Início do Conteúdo Principal

Casa para alugar no bairro Jardim Estoril II em Bauru - SP

  • Jardim Estoril II - Bauru/SP
  • Referência: CA05549
  • 6 Quartos
  • 7 Banheiros
  • 4 Vagas
  • 366.00 m²

Realizado

Enviado com sucesso!

Entre em contato

Ao ENVIAR você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade

OU

Ligamos para você

Ao ENVIAR você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade

Indique este imóvel

Ao ENVIAR você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade

Características

  • Referência: CA05549
  • 6 Quartos
  • 7 Banheiros
  • 4 Vagas
  • 366.00 m²

    Descrição

    Seja bem-vindo ao seu novo lar, um sobrado imponente com 366,40 m² de área construída e um generoso terreno de 420,70 m². Com 14 metros de frente e 30,05 metros de cada lado, este sobrado oferece uma residência única e espaçosa, perfeita para quem busca o equilíbrio entre luxo, conforto e segurança. Detalhes do Sobrado: Pavimento Térreo: - Escritório: Um ambiente dedicado para o seu trabalho ou estudo. - Lavabo: Elegância e praticidade para suas visitas. - Ampla Sala em 3 Ambientes: Espaço generoso para receber amigos e familiares. - Ampla Cozinha: Equipada e moderna, ideal para suas aventuras culinárias. - Ampla Dispensa: Armazenamento inteligente para facilitar o dia a dia. - Lavanderia: Equipada para otimizar suas tarefas domésticas. - Quarto WC Doméstica: Um espaço dedicado para ajudantes ou hóspedes. - Ampla Garagem Frontal (4 Carros): Segurança e comodidade para sua família. Pavimento Superior: - 4 Suítes: Conforto e privacidade para todos os membros da família. - 1 Quarto: Versátil, pode ser usado como escritório ou quarto adicional. - Sala Íntima Sacada: Um espaço para relaxar e apreciar a vista. Segurança: - Câmeras e Gravação em HD: Monitoramento eficiente para a sua tranquilidade. - Monitoramento de Câmera na Cozinha e Circulação: Controle total da segurança. - Cerca Elétrica Alarme: Barreira eficaz contra intrusos. - 2 Fechaduras Trava Block no Portão da Garagem: Dupla segurança para sua paz de espírito. Conforto: - Churrasqueira Luz: Momentos agradáveis ao ar livre. - Piscina Luz: Lazer e diversão para toda a família. - Sauna Úmida Luz: Relaxamento total após um dia agitado. - Ducha Turbo: Banhos revigorantes. - WC Área de Lazer: Conveniência para seus momentos ao ar livre. - Ar Condicionado Quente e Frio Comando pelo Celular nos Quartos: Conforto personalizado. - Aquecimento de Banho KDT: Banhos agradáveis em qualquer estação. - Ponto de TV e Internet em Todos os Cômodos: Conectividade em toda a casa. - Closet Banheira Suíte Master: Luxo e praticidade combinados. - Amplo Roupeiro e Armários Embutidos: Organização e espaço para tudo. - Amplo Varal: Facilidade no dia a dia. - Circulação Completa em Volta da Casa: Privacidade e segurança. A localização estratégica, a apenas 1,1 km da Praça Portugal, torna este sobrado ainda mais especial, oferecendo conveniência e fácil acesso a diversos pontos da cidade. Venha fazer deste sobrado o seu novo lar! Entre em contato para agendar uma visita e descubra todas as comodidades que esta residência exclusiva tem a oferecer.

    • R$ 7.000,00

      *Valor sujeito à variações. ENTRE EM CONTATO com o anunciante.
    • Código: 173020
    • Referência do Anunciante: CA05549
    • Última atualização: 27/04/2024 04:16

    Importante

    * Valores, disponibilidade e demais informações estão sujeitas à alterações. SEMPRE consulte o anunciante sobre as condições e informações atualizadas do imóvel anunciado.
    O Portal Casa Bauru, incluindo todos seus colaboradores, não realizam qualquer intermediação e não participam de nenhuma negociação dos imóveis anunciados.
    Todas as informações e imagens deste anúncio fazem parte de um anúncio publicitário e foram fornecidas pelo anunciante Ponce Amaral.
    O Portal Casa Bauru não tem controle e não garante a veracidade destas informações.
    Móveis e demais objetos exibidos nas fotos não fazem parte da oferta. Contate o anunciante para confirmar a disponibilidade e condições detalhadas para negociação deste imóvel.

    Imóveis Similares