Commercial / Loja para alugar no bairro Vila Nova Cidade Universitária em Bauru - SP
- Vila Nova Cidade Universitária - Bauru/SP
- Referência: 63847236
- 1 Banheiro
- 45.00 m²
Realizado
Enviado com sucesso!
Entre em contato
Ligamos para você
Indique este imóvel
Descrição
Loja para locação com 40 M² composta com salão e 1 banheiro social. Em excelente localização, a 1 quadra da Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brizola, na Vila Nova Cidade Universitária. Imóvel ideal para salão de beleza, estética, cebeleireiro, loja de roupas e comércio em geral. Gostou? Agende uma visita! Lima Imóveis Você no lugar certo! (14) 3104-8000 Av. Getúlio Vargas 4-50 Horário de Atendimento: Segunda á Sexta - 8h às 18hs Sábado - 8h às 12h Para conhecer mais sobre a Lima Imóveis, visite nosso perfil no Instagram: @LimaimoveisBauru
R$ 1.300,00
*Valor sujeito à variações. ENTRE EM CONTATO com o anunciante.- Código: 381365
- Referência do Anunciante: 63847236
- Última atualização: 16/06/2025 01:19
Anunciante
Lima Imóveis
- Creci: 15.190
- Site: www.limaimoveis.com.br
- Facebook: facebook.com/limaimoveisbauru
- Endereço: Avenida Getúlio Vargas, 4-50, Vila Mariana - Bauru/SP
- Telefone: (14) 3104-8000
- Telefone: (14) 99707-0033
- WhatsApp: (14) 99707-0033
Importante
* Valores, disponibilidade e demais informações estão sujeitas à alterações. SEMPRE consulte o anunciante sobre as condições e informações atualizadas do imóvel anunciado.
O Portal Casa Bauru, incluindo todos seus colaboradores, não realizam qualquer intermediação e não participam de nenhuma negociação dos imóveis anunciados.
Todas as informações e imagens deste anúncio fazem parte de um anúncio publicitário e foram fornecidas pelo anunciante Lima Imóveis.
O Portal Casa Bauru não tem controle e não garante a veracidade destas informações.
Móveis e demais objetos exibidos nas fotos não fazem parte da oferta. Contate o anunciante para confirmar a disponibilidade e condições detalhadas para negociação deste imóvel.