Início do Conteúdo Principal

Sala ou Salão Comercial para alugar no bairro Vila Nova Cidade Universitária em Bauru - SP

  • Vila Nova Cidade Universitária - Bauru/SP
  • Referência: 7934
  • 7 Banheiros
  • 20 Vagas

Realizado

Enviado com sucesso!

Entre em contato

Ao ENVIAR você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade

OU

Ligamos para você

Ao ENVIAR você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade

Indique este imóvel

Ao ENVIAR você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade

Características

  • Referência: 7934
  • 7 Banheiros
  • 20 Vagas

    Descrição

    Comercial

    Comercial para Locação em Bauru / SP no bairro Vila Nova Cidade UniversitÁria
    Excelente oportunidade de investimento! Apresentamos um imóvel comercial para locação no bairro Vila Nova Cidade Universitária, localizado na cidade de Bauru SP. Estrategicamente situado na zona Sul, próximo ao BAURU SHOPPING e com o ponto de referência AMANTINI, este imóvel é perfeito para empreendedores que desejam expandir seus negócios ou investidores que buscam uma excelente fonte de renda. Com uma área total de 900,00 m, este imóvel oferece uma estrutura completa para atender às necessidades do seu negócio. São 9 salas amplas e bem iluminadas, perfeitas para escritórios, consultórios ou qualquer outro tipo de atividade comercial. Além disso, o imóvel já está mobiliado, o que proporciona praticidade e agilidade na hora de iniciar suas operações. Com 7 banheiros e 20 vagas de garagem, este imóvel oferece conforto e comodidade tanto para os colaboradores quanto para os clientes. Além disso, conta com lavabo e um charmoso jardim de inverno, que trazem um toque de sofisticação ao ambiente. As características adicionais deste imóvel são um diferencial que certamente irá atrair investidores. Com aquecimento solar, ar condicionado, móveis planejados, portão eletrônico e elevador, você terá um imóvel moderno e funcional, pronto para receber seu negócio. A localização privilegiada deste imóvel também é um ponto forte. Próximo a bares, restaurantes, escolas, farmácias, shopping center e supermercados, seus clientes terão fácil acesso e comodidade para frequentar seu estabelecimento. Não perca essa oportunidade de investir em um imóvel comercial completo e bem localizado. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que este imóvel pode oferecer para o seu negócio. Não deixe essa oportunidade passar! - : Lavabo, - carac: Jardim de Inverno, - Características: Aquecimento Solar, Ar Condicionado, Móveis Planejados, Portão Eletrônico, Elevador, - Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha, Despensa, Escritório, - Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,

    • R$ 24.000,00

      *Valor sujeito à variações. ENTRE EM CONTATO com o anunciante.
    • IPTU: verificar valor
    • Código: 171117
    • Referência do Anunciante: 7934
    • Última atualização: 27/04/2024 00:23

    Importante

    * Valores, disponibilidade e demais informações estão sujeitas à alterações. SEMPRE consulte o anunciante sobre as condições e informações atualizadas do imóvel anunciado.
    O Portal Casa Bauru, incluindo todos seus colaboradores, não realizam qualquer intermediação e não participam de nenhuma negociação dos imóveis anunciados.
    Todas as informações e imagens deste anúncio fazem parte de um anúncio publicitário e foram fornecidas pelo anunciante Francini Imóveis.
    O Portal Casa Bauru não tem controle e não garante a veracidade destas informações.
    Móveis e demais objetos exibidos nas fotos não fazem parte da oferta. Contate o anunciante para confirmar a disponibilidade e condições detalhadas para negociação deste imóvel.

    Imóveis Similares