Apartamento à venda no bairro Altos Da Cidade em Bauru - SP
- Altos Da Cidade - Bauru/SP
- Referência: 167
- 2 Quartos
- 1 Banheiro
- 1 Vaga
Realizado
Enviado com sucesso!
Entre em contato
Ligamos para você
Indique este imóvel
Descrição
Apartamento
Apartamento para Venda em Bauru / SP no bairro EDIFICIO RESIDENCIAL PARQUE DAS NAÇÕES
sala ampla com sanca, cozinha com balcao americano, e,banheiro com azulejo até o teto,sol da manha, piscina ,churrasqueira,salao de festa,etc aceita financiamento.
R$ 134.000,00
*Valor sujeito à variações. ENTRE EM CONTATO com o anunciante.- Código: 2883
- Referência do Anunciante: 167
- Última atualização: 03/11/2020 00:57
Anunciante
Siga Imóveis
- Creci: 67975
- Site: www.sigaimoveisbauru.com.br
- Facebook: facebook.com//SigaImoveisBauru
- Endereço: Rua Antonio Alves, 21-10, loja 1, - Altos da Cidade - Bauru/SP
- Telefone: (14) 3021-8004
- Telefone: (14) 99118-5225
Importante
* Valores, disponibilidade e demais informações estão sujeitas à alterações. SEMPRE consulte o anunciante sobre as condições e informações atualizadas do imóvel anunciado.
O Portal Casa Bauru, incluindo todos seus colaboradores, não realizam qualquer intermediação e não participam de nenhuma negociação dos imóveis anunciados.
Todas as informações e imagens deste anúncio fazem parte de um anúncio publicitário e foram fornecidas pelo anunciante Siga Imóveis.
O Portal Casa Bauru não tem controle e não garante a veracidade destas informações.
Móveis e demais objetos exibidos nas fotos não fazem parte da oferta. Contate o anunciante para confirmar a disponibilidade e condições detalhadas para negociação deste imóvel.