Início do Conteúdo Principal

Terreno à venda no bairro Condomínio Palmas Del Rey em Arealva - SP

  • Condomínio Palmas Del Rey - Arealva/SP
  • Referência: 1089mo

Realizado

Enviado com sucesso!

Entre em contato

Ao ENVIAR você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade

OU

Ligamos para você

Ao ENVIAR você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade

Indique este imóvel

Ao ENVIAR você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade

Características

  • Referência: 1089mo

    Descrição

    Lote de terreno, com escritura/ área de 3.808,89m² no Condomínio Residencial Palmas Del Rey / >Área verde >Brinquedoteca >Campo de golfe >Churrasqueira >Ciclovia >Espaço gourmet >Quadra esportiva >Bicicletário/// O Palmas Del Rey é um condomínio único, criado pela FH Immobilia com terrenos de 2.000 m2 a 10.000m2// Tudo isso a menos de 15 minutos do centro de Bauru próximo ao aeroporto// A melhor opção para quem quer viver com tranquilidade, privacidade e segurança// A localização do condomínio Palmas Del Rey é privilegiada. Na região centro do estado de São Paulo, com confortável acesso pelas rodovias Castelo Branco e Marechal Rondon, a 3 horas e meia da capital, Palmas Del Rey está a 15 Km do centro da cidade de Bauru*, 8 Km do aeroporto Internacional e a 25 Km da represa de Ibitinga em Arealva// Para cada lado que se olhe, há sempre um cenário inspirador, um pássaro cantando ou a presença de um animal silvestre// O espaço privativo do Palmas Del Rey exalta o verdadeiro conceito da casa da campo, proporcionando privacidade e muito conforto aos seus moradores em terrenos de grandes dimensões// Com completa infraestrutura urbana, o condomínio foi concebido com base no respeito ao meio ambiente e preservação da natureza, com mais de 1,6 milhão de m² de área total de implantação e apenas 3% de ocupação com construções, garante aos seus condôminos muito espaço verde e natureza// Um local de preservação da fauna e flora local// Viva o interior 100% puro! e aprecie sem pressa cada novo dia!// O MAIS BELO ENTARDECER DA REGIÃO !!// ***Aceita permuta imóvel menor ou igual valor em Bauru>>>Agende sua visita 14-99622-6625

    • R$ 280.000,00

      *Valor sujeito à variações. ENTRE EM CONTATO com o anunciante.
    • Código: 107753
    • Referência do Anunciante: 1089mo
    • Última atualização: 24/04/2024 01:23

    Importante

    * Valores, disponibilidade e demais informações estão sujeitas à alterações. SEMPRE consulte o anunciante sobre as condições e informações atualizadas do imóvel anunciado.
    O Portal Casa Bauru, incluindo todos seus colaboradores, não realizam qualquer intermediação e não participam de nenhuma negociação dos imóveis anunciados.
    Todas as informações e imagens deste anúncio fazem parte de um anúncio publicitário e foram fornecidas pelo anunciante Canal Imobiliaria.
    O Portal Casa Bauru não tem controle e não garante a veracidade destas informações.
    Móveis e demais objetos exibidos nas fotos não fazem parte da oferta. Contate o anunciante para confirmar a disponibilidade e condições detalhadas para negociação deste imóvel.

    Imóveis Similares