Ponto Comercial para alugar no bairro Vila Leme da Silva em Bauru - SP
- Vila Leme da Silva - Bauru/SP
- Referência: 282LL
- 5 Banheiros
- 3 Vagas
Realizado
Enviado com sucesso!
Entre em contato
Ligamos para você
Indique este imóvel
Descrição
Zona Sul! Excelente Ponto Comercial já adaptada para salão, clinica ou escritório. Todas as salas com lavatório e interfone. Agende sua visita.
R$ 3.300,00
*Valor sujeito à variações. ENTRE EM CONTATO com o anunciante.- Código: 68064
- Referência do Anunciante: 282LL
- Última atualização: 23/04/2021 01:09
Anunciante
Canal Imobiliaria
- Creci: 19736-J
- Site: www.canalimobiliaria.com.br
- Endereço: Rua Capitão Gomes Duarte 16-60 - Bauru/SP
- Telefone: (14) 3312-3000
- WhatsApp: (14) 98116-0838
Importante
* Valores, disponibilidade e demais informações estão sujeitas à alterações. SEMPRE consulte o anunciante sobre as condições e informações atualizadas do imóvel anunciado.
O Portal Casa Bauru, incluindo todos seus colaboradores, não realizam qualquer intermediação e não participam de nenhuma negociação dos imóveis anunciados.
Todas as informações e imagens deste anúncio fazem parte de um anúncio publicitário e foram fornecidas pelo anunciante Canal Imobiliaria.
O Portal Casa Bauru não tem controle e não garante a veracidade destas informações.
Móveis e demais objetos exibidos nas fotos não fazem parte da oferta. Contate o anunciante para confirmar a disponibilidade e condições detalhadas para negociação deste imóvel.